Quem sou eu

Minha foto
Sou casado com uma grande mulher, Layne e temos um filho lindo, Misael (presente de Deus. Sou pastor no Ministério Reinando em Cristo em Barreiras-BA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

União estável

UNIÃO ESTÁVEL

Bom dia povo de Deus.
Creio que todo o povo de Deus, assim como a maioria dos brasileiros espalhados pelo mundo estão aterrorizados pela decisão do STF que legitima a união estável de seres do mesmo sexo. Infelizmente nos apoiamos naqueles que confiamos à liderança da nação para julgarem com coerência e decência as causas do povo brasileiro. Penso que perderam o temor e não conhecem a seriedade do juízo de Deus. Não lembram que por causa disso Deus julgou uma nação segundo Gênesis 19.
 Romanos 1.18-32 fala sobre o julgamento de Deus sobre esta prática hoje aprovada por aqueles que a Bíblia diz que são "insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis". Deus nos perdoe!
Escute isso: "Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam" Rm. 1.32. Penso que o STF será julgado pelo STD (Supremo Tribunal de Deus).
Oremos por nossa nação. Há muitas promessas para a família. Deus abençoará a nação por causa da família segundo o modelo de Deus.
Não somos contra os benefícios de um relacionamento estável, mais contra uma proposta daquilo que é natural quanto à constituição humana. Como se referiu d. Orani João Tempesta, arcebispo do Rio: "A definição do que é uma família não nasce do voto ou da opinião de um grupo majoritário. É algo de direito natural, está inscrito na própria condição humana". A família não foi criada pelo STF, ele apenas a legitimou.
Deixamos claro que não somos contra os homossexuais, embora cremos na possibilidade de transformação por meio Jesus Cristo, não podemos aceitar a prática do homossexualismo como formadora de uma nova idéia para a constituição da família. Não foi este o propósito de Deus desde o começo. A prática de um pecado secular não o exime de sua culpa perante Deus. Se Deus não pode mudar, então as suas idéias também não; Se o que foi pecado no passado (ex. homossexualismo), com certeza, hoje também continua sendo.
A promiscuidade não pode ser tolerada, porque esta fere a santidade de Deus. Porque será que as pessoas não se esforçam para serem santos como Deus é santo? Porque temos que legalizar o pecado, ao invés de tornar legitimo e obrigatório a santidade?
Tudo o que não exige renuncia, exige aceitação. Oremos para que toda voz altiva que se levanta contra os preceitos de Deus caia por terra. E, para que toda mordaça que querem colocar na igreja e na sociedade brasileira não tenha aceitação no Senado Federal
E orarmos para todo projeto que se levanta contra a igreja e a família não prevaleça.


Pr. Béccoh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário